Rejane Delmondes

Rejane Delmondes

Novato-Rejane Delmondes

Fotos

Rejane Delmondes - Porto - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)

Sobre

Serviços prestados por Rejane Delmondes no Porto

Olá! Meu nome é Rejane Delmondes, Personal Trainer e criadora do programa Elas.treinam. Com 20 anos de experiência a minha marca rdfitness.pt tem como missão promover saúde, bem-estar e te levar ao alcance de seus objetivos. Meu trabalho é essencialmente hoje direcionado ao público feminino. Tenho especialização na parte Fitness, Personal Trainer, aulas em grupo, emagrecimento/tonificação, hiit e Pilates. Trabalho tanto no online como no Presencial ao domicílio, para além de estúdios localizados em Matosinhos e Foz/Porto - Portugal. Você pode conhecer melhor o meu trabalho pelas redes sociais ou pelo site . Estou a sua disposição para maiores esclarecimentos! Até já!

Rejane Delmondes.
Personal Trainer


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Rejane Delmondes - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Rejane Delmondes presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas é 21€.
Que serviços é que Rejane Delmondes presta?
Rejane Delmondes tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas, Personal Training e Fitness.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Porto e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Rejane Delmondes prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Rejane Delmondes - Porto - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)