Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT

Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT

Novato-Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT

Fotos

Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT - Barreiro - Coaching Pessoal
Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT - Barreiro - Coaching de Bem-estar

Sobre

Serviços prestados por Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT no Barreiro

Eu sou Isabel Rodrigues e este é o meu projecto de desenvolvimento pessoal, Desblokeia.PT.


Como Coach pretendo ajudar as pessoas, que se encontrem com algum tipo de desafio pessoal, a encontrar o melhor caminho, a conhecerem melhor as suas capacidades e motivações.


O trabalho a ser realizado pode assentar em sessões individuais de coach, onde objectivo é encontrares as respostas ao que te pode estar a bloquear e promover a mudança para atingir os teus objectivos, ou num programa onde o trabalho a ser realizado é feito com base numa estrutura lógica, que assenta na DESCONSTRUÇÃO, TRANSFORMAÇÃO e CONSTRUÇÃO e que se desenvolve ao longo de um conjunto de sessões, durante cerca de 3 meses.

Nestas sessões vamos abordar: - Personalidade - Representação Sistémica - Identificar as convicções que te limitam - Trabalhar uma nova forma de ser e estar.


Detalhes

Localização
Setúbal Barreiro
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT - Setúbal - Barreiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Bem-Estar, o preço médio na Fixando é 40€.
Que serviços é que Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT presta serviços nas categorias de Bem-Estar, Coaching.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT, pode encontrá-los no Barreiro e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT - Barreiro - Coaching Pessoal
Isabel Rodrigues-Desblokeia.PT - Barreiro - Coaching de Bem-estar