Bruno Araújo

Bruno Araújo

Novato-Bruno Araújo

Fotos

Bruno Araújo - Porto - Espetáculo de Circo
Bruno Araújo - Porto - Fotografia de Bebés
Bruno Araújo - Porto - Organização de Festa de Aniversário

Sobre

Serviços prestados por Bruno Araújo no Porto

A DreamSounds nasceu em 2008 pelo CEO Bruno Araújo e a sua eposa que se dedicavam apenas em festas pequenas, hoje após alguns anos de serviços sao uma empresa que optam por fazer o vosso dia de sonho como sempre idealizaram, e o nosso principal objectivo é realizar tudo ao promenor, realizando todo o tipo de eventos, desde o planeamento do seu casamento na parte de animação ate mesmo aos audiovisuais para que tenha um dia memorável.
Estamos nesta área a mais de 15 anos e a DreamSounds existe para isso mesmo, ser destinguida pelos serviços de qualidade que proporciona aos seus clientes.
Fala connosco e garante o teu dia de sonho!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2008
Nº de funcionários
10

Mapa

Bruno Araújo - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Bruno Araújo presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Entretenimento de Dança é 300€.
Que serviços é que Bruno Araújo presta?
Bruno Araújo tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Entretenimento de Dança, Animação de Eventos. No caso, é especialmente focado em Aluguer de Máquina de Karaoke e Aluguer de Equipamento de Som para Eventos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Entretenimento de Dança, Animação de Eventos, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Porto e arredores.
Bruno Araújo - Porto - Espetáculo de Circo
Bruno Araújo - Porto - Fotografia de Bebés
Bruno Araújo - Porto - Organização de Festa de Aniversário