Beatriz Guerreiro

Beatriz Guerreiro

Novato-Beatriz Guerreiro

Fotos

Beatriz Guerreiro - Montijo - Suporte Administrativo

Sobre

Serviços prestados por Beatriz Guerreiro no Montijo

Olá, o meu nome é Beatriz, trabalho na área da contratação pública, mais especificamente em plataformas de contratação pública, tenho experiência de sete anos na função, tal como gestão de e-mails, gestão de tarefas, e tesouraria, conhecimento de softwares de office 365, nav management(software de faturação).


Detalhes

Localização
Setúbal Montijo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Beatriz Guerreiro - Setúbal - Montijo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Administrativos é 150€.
Que serviços é que Beatriz Guerreiro presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Administrativos, IT e Sistemas Informáticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Beatriz Guerreiro trabalha no Montijo e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Beatriz Guerreiro prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Beatriz Guerreiro - Montijo - Suporte Administrativo