Sílvia R.

Sílvia R.

Novato-Sílvia R.
Online

Fotos

Sílvia R. - Loulé - Aulas de Órgão
Sílvia R. - Loulé - Aulas de Teoria Musical

Sobre

Serviços prestados por Sílvia R. em Loulé

Iniciei os meus estudo em Música aos 9 anos. Complementei os meus estudos gerais com a frequência da escola de música Leal da Câmara em Rio de Mouro Sintra (equiparado ao Conservatório), e após dois anos a viver em Faro, onde estudei no Conservatório Maria Campina, com a prof. Isabel e Biologia Marinha e Pescas na Universidade do Algarve, decidi aprofundar os meus conhecimentos em Música. Voltei para Lisboa e licenciei-me em Ciências Musicais pela Universidade Nova de Lisboa e trabalhei numa representante de editoras de música impressa, durante alguns anos. Fui bolseira em Musicologia no Centro de Informação & Investigação da Música Portuguesa e frequentei o mestrado em Filologia Musical na Universidade de Évora.

Ao longo de todo o meu percurso profissional dei aulas de Música a crianças e adultos e adorei orientar sessões de música para famílias.

Proponho aulas para pessoas de todas as idades: crianças (a partir de 5 anos), jovens, adultos e idosos.

Contacte-me para agendar uma aula experimental, para conversar sobre Música e iniciar o seu percurso ou o dos seus filhos em música.


Detalhes

Localização
Faro Loulé
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Sílvia R. - Faro - Loulé - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Sílvia R. presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas de Música é 54€.
Que serviços é que Sílvia R. presta?
Sílvia R. tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas de Música, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Loulé e arredores.
Como é que Sílvia R. prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Sílvia R. - Loulé - Aulas de Órgão
Sílvia R. - Loulé - Aulas de Teoria Musical