Kassandra Ferreira

Kassandra Ferreira

Novato-Kassandra Ferreira

Fotos

Kassandra Ferreira - Loures - Aulas de Harmónica

Sobre

Serviços prestados por Kassandra Ferreira em Loures

Música é a minha especialidade! Trabalho enquanto songwritter, engenheira de som, produtora, compositora e principalmente cantora. Tenho 8 anos de experiência em canto e cerca de 2 em produção e edição de som. Também faço trabalhos enquanto atriz.
A forma como trabalho é muito simples. A música é muito mais do que uma sequência de notas, a música é sentimento, é uma forma de nos abstrairmos do mundo e mostrar-mos quem realmente somos. Ninguém gosta de chegar a um estúdio e não se sentir confortável com a sua própria arte. O meu trabalho parte de uma conexão com o artista com o qual vou trabalhar, de maneira a fornecer-lhe a melhor experiência possível.
Um estúdio de gravação profissional é onde tudo começa, o meu fica no Cais do Sodré, lisboa.
Sou super flexível a nível de horários, e, sendo uma produtora ainda com pouca experiência, apresento preços bastante acessíveis de acordo com as minhas skills e tempo necessário ao projeto.


Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Kassandra Ferreira - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 17€.
Que serviços é que Kassandra Ferreira presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Kassandra Ferreira presta serviços nas categorias de Aulas, Aulas de Música.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Kassandra Ferreira, pode encontrá-los em Loures e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Kassandra Ferreira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Kassandra Ferreira - Loures - Aulas de Harmónica