Joana Cardoso

Joana Cardoso

Experiente-Joana Cardoso

Fotos

Joana Cardoso - Fixando

Sobre

Serviços prestados por Joana Cardoso em Vila Nova de Gaia

Sente que está sob stress na sua vida, quer alcançar uma vida mais plena e relaxada? Está preocupado com o seu bem-estar fisico, emocional e social e em adotar um estilo de vida saudável? Procura estratégias para se sentir em equilíbrio com a sua vida? Quer aprender a gerir o tempo de uma forma saundavel e gratificante? Quer melhorar o seu desempenho e a sua satisfação no trabalho? Quer repensar o seu estilo de vida?
Tem necessidade de se adaptar a alguma situação mais desafiante na sua vida? Agende uma sessão de coaching e descubra como o alcançar a mudança que procura na sua vida. Trabalho na área da saúde e bem-estar há mais de 23 anos, a minha paixão são as pessoas e os seus processos adaptativos . Tenho uma abordagem sistémica, holística e eclética e a minha bagagem enquanto terapeuta ocupacional (desde 2004), permite-me adatptar qualquer atividade à forma particular com que cada pessoa, no seu ambiente, encontra satisfação com a vida. Muitas vezes, é o que fazemos, ou escolhemos fazer, que encontramos a energia que precisamos para nos mantermos saudáveis e sermos felizes.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2018
Linkedin
Verificado

Mapa

Joana Cardoso - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

Disponibilidade de Trabalho

3.ª Feira08:00a10:00
4.ª Feira08:00a10:00
6.ª Feira17:00a20:00
09:30a10:00
Sábado09:00a19:00

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Coaching, o preço médio na Fixando é 45€.
Que serviços é que Joana Cardoso presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Joana Cardoso presta serviços nas categorias de Coaching, Bem-Estar.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Coaching, Bem-Estar, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Joana Cardoso, pode encontrá-los em Vila Nova de Gaia e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.