Renata Pires

Renata Pires

Novato-Renata Pires

Fotos

Renata Pires - Cascais - Organização da Casa

Sobre

Serviços prestados por Renata Pires em Cascais

Sou bióloga, especialista no diagnóstico de doenças, incluindo a COVID que nos assolou e ainda nos preocupa bastante. Mas além disso, sou uma pessoa que ama ensinar e aprender. Adoro os animais e as pessoas idosas. Sou uma pessoa comunicativa que adora receber e tratar bem as pessoas. Será com grande prazer que entro nesta plataforma para partilhar um pouco de meus serviços, como dog walker, cuidadora de idosos e de crianças, explicadora de ciências e de biologia, recepcionista de eventos entre outros.


Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Renata Pires - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Renata Pires presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Domésticos é 358€.
Que serviços é que Renata Pires presta?
Renata Pires tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Domésticos, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Cascais e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Renata Pires prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Renata Pires - Cascais - Organização da Casa