Jean Soares

Jean Soares

Novato-Jean Soares

Fotos

Jean Soares - Gondomar - Escolas de Condução
Jean Soares - Gondomar - Aulas de Bicicleta

Sobre

Serviços prestados por Jean Soares em Gondomar

Ensino ou ajudo a aperfeiçoar andar de bicicleta na cidade a qualquer pessoa dos 3 até a idade em que a pessoa se permitir tal aventura.

Pode me ligar direto ou enviar SMS que respondo logo:
Nove dois quatro três três quatro cinco oito oito
9.2.4.3.3.4.5.8.8

Sou ciclista urbano a mais de 20 anos, com experiências em cidades de tráfego intenso, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto. Tenho experiência de ensino como professor voluntário nos projetos Bike Anjo no Brasil e no Bicircular no Porto. Levo minha filha à escola de bicicleta e faço compras do mês e posso te ajudar a alcançar essa autonomia. Sou formado em Filosofia e já atuei na área. Será um prazer ajudar-te nesse novo desafio.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel

Detalhes

Localização
Porto Gondomar
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Jean Soares - Porto - Gondomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas é 16€.
Que serviços é que Jean Soares presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas, Escolas de Condução.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Jean Soares trabalha em Gondomar e localidades próximas.
Como é que Jean Soares prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel.
Jean Soares - Gondomar - Escolas de Condução
Jean Soares - Gondomar - Aulas de Bicicleta