André Santos

André Santos

Novato-André Santos

Fotos

André Santos - Setúbal - Marketing Digital
André Santos - Setúbal - Gestão de Redes Sociais

Sobre

Serviços prestados por André Santos em Setúbal

A Not Some Agency é uma agência de marketing digital, com foco em aumentar as vendas e faturação dos negócios através dos anúncios de Facebook/Instagram e Google/Youtube. Até à data, já gerimos mais de 580.000€ em investimento de anúncios, através de vários nichos de mercado.

Para conseguirmos definir uma estratégia online, percebemos em que fase o negócio se encontra, como funcionam os seus processos de venda, quais os seus objetivos e dificuldades, e delineamos uma estratégia de marketing e anúncios online para alavancarmos as vendas e a exposição.

Licenciado em Marketing, fiz inúmeros cursos e continuo a investir na minha formação de forma diária, pertencendo a várias comunidades e sendo aluno de vários cursos de marketing digital.

Atualmente temos clientes em Portugal, Brasil e Estados Unidos.


Detalhes

Localização
Setúbal Setúbal
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

André Santos - Setúbal - Setúbal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Consultoria de Marketing e Digital é 224€.
Que serviços é que André Santos presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. André Santos trabalha em Setúbal e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que André Santos prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
André Santos - Setúbal - Marketing Digital
André Santos - Setúbal - Gestão de Redes Sociais