Aderson Almeida

Aderson Almeida

Novato-Aderson Almeida

Fotos

Aderson Almeida - Braga - Designer Gráfico
Aderson Almeida - Braga - Web Design

Sobre

Serviços prestados por Aderson Almeida em Braga

Desenvolvo conteúdos interativos em diversos formatos (textos, páginas web, vídeos, jogos, etc.).Também posso ajudar nas áreas de Formação / Capacitação e Marketing.
Dupla nacionalidade: Portuguesa e Brasileira. CCP: F706856/2021
Nos últimos 14 anos, a atuar como Head de Inovação, Conteúdo, Planeamento e Formação Profissional em uma agência de brasileira de Marketing e Vendas especializada no desenvolvimento de canais, criei e implementei Eventos, Palestras, Workshops e Programas de Aprendizagem Inovadores para a formação de pessoas a serviço de grandes players do mercado mundial como: IBM, Microsoft, HP, Medtronic, Sky,
Vivo, Avaya, Apple, Intel, Shell, AMD, RIM - BlackBerry, HTC e muitos outros.
Palestrante, especialista em Soft Skills, Designer Instrucional, Gamificação e Metodologias Ativas de Aprendizagem.
Possuo certificações diversas: Marketing Digital (DMI - Irlanda), Competências Pedagógicas (Portugal) e Andragógicas (Brasil), além de cursos nas áreas de vendas, Inovação, Inteligência Emocional e Coaching.
Formei mais de 10.000 profissionais dos mais diversos perfis, cargos e segmentos.
Os programas de aprendizagem criados e gerenciados por mim já impactaram mais de 150.000 pessoas, inclusive fora do Brasil .
Ampla experiência em gestão de projetos, pessoas e canais, vendas e marketing digital completam o meu perfil


Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Linkedin
Verificado

Mapa

Aderson Almeida - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Design Gráfico, o preço médio na Fixando é 153€.
Que serviços é que Aderson Almeida presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Aderson Almeida presta serviços nas categorias de Design Gráfico, Web Design e Web Development.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Aderson Almeida, pode encontrá-los em Braga e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Aderson Almeida prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Aderson Almeida - Braga - Designer Gráfico
Aderson Almeida - Braga - Web Design