Kaza das flores

Kaza das flores

Experiente-Kaza das flores

Fotos

Kaza das flores - Amadora - Florista de Casamentos

Sobre

Serviços prestados por Kaza das flores na Amadora

A Kaza das Flores é especializada em decoração de ambientes, estando presente no mercado desde 2008 e ajudando noivos a terem uma festa tal como sempre sonharam. A sua equipa é atenta, criativa e dinâmica, procurando novas tendências para que o seu trabalho seja o melhor e exclusivo. Transformem o vosso nervosismo e ansiedade em momentos agradáveis e de tranquilidade, com a preciosa ajuda desta equipa!

Serviços que oferece

Oferece os seus serviços de decoração, apresentando soluções únicas e personalizadas para cada ocasião, garantindo a identidade pessoal de cada casal. Realiza todo o tipo e estilo de decorações, desde as mais clássicas e tradicionais até às mais requintadas e modernas. Podem contar com:

Decoração do copo-de-água
Decoração da igreja
Decoração de cerimónias civis
Aluguer de pérgulas e arcos
Zona de serviço

Esta empresa está situada em Lisboa, trabalhando por toda a região. Entrem em contacto com a Kaza das Flores e solicitem um orçamento personalizado para a vossa celebração, a qual será ornamentada e decorada como sempre sonharam.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Amadora
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Nº de funcionários
6

Mapa

Kaza das flores - Lisboa - Amadora - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Floristas é 35€.
Que serviços é que Kaza das flores presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Floristas, Organização de Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Kaza das flores trabalha na Amadora e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Kaza das flores prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email e WhatsApp.
Kaza das flores - Amadora - Florista de Casamentos