Rita Parreira Anes de Oliveira

Rita Parreira Anes de Oliveira

Novato-Rita Parreira Anes de Oliveira

Fotos

Rita Parreira Anes de Oliveira - Cascais - Explicações de Inglês

Sobre

Serviços prestados por Rita Parreira Anes de Oliveira em Cascais

Licenciei-me em Gestão de Empresas depois de ter frequentado o Liceu Francês de Lisboa desde os 4 anos de idade até à Terminale B (até ao final do secundário), com diplomas do Baccaleureat B em ciencias económicas e sociais bem como o Brevet des Collèges.
Trabalhei 23 anos na atual Altice Portugal.
Possuo grande experiência de trabalho em equipe dentro da empresa mas também com relação a parceiros, clientes e fornecedores.
Apaixonada por educação, ensino e música com vasta experiência em palestras, conferências e ações de formação na área da educação e de formação humana , bem como explicações no 1º ciclo.
À presente data estou a frequentar o curso da Alliance Française para a certificação DAEFLE (diploma para o ensino de língua francesa como língua estrangeira).


Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Rita Parreira Anes de Oliveira - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Explicações é 25€.
Que serviços é que Rita Parreira Anes de Oliveira presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Explicações, Aulas de Línguas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Rita Parreira Anes de Oliveira trabalha em Cascais e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Rita Parreira Anes de Oliveira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Rita Parreira Anes de Oliveira - Cascais - Explicações de Inglês