Tiago Vicente

Tiago Vicente

Novato-Tiago Vicente

Fotos

Tiago Vicente - Fixando
Tiago Vicente - Sintra - Web Design
Tiago Vicente - Sintra - Suporte de Redes e Sistemas

Sobre

Serviços prestados por Tiago Vicente em Sintra

Sou principalmente um desenvolvedor Python/Flask, tendo também alguma experiência com as outras linguagens, frameworks, bases de dados etc.
Tenho alguns anos de experiência na execução de produtos de uma perspetiva de negócios e entendo como os negócios são executados, desde a pesquisa de mercado até a interface do usuário e o suporte.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Nº de funcionários
1

Mapa

Tiago Vicente - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Contabilidade e Fiscalidade é 90€.
Que serviços é que Tiago Vicente presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Contabilidade e Fiscalidade, Web Design e Web Development.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Contabilidade e Fiscalidade, Web Design e Web Development, entre outros, e sem tempo de resposta. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Tiago Vicente trabalha em Sintra e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Tiago Vicente - Sintra - Web Design
Tiago Vicente - Sintra - Suporte de Redes e Sistemas