Edson Figueiredo da Silva

Edson Figueiredo da Silva

Novato-Edson Figueiredo da Silva

Fotos

Edson Figueiredo da Silva - Faro - Calafetagem

Sobre

Serviços prestados por Edson Figueiredo da Silva em Faro

Serviços diverso, manutenção corretivas, preventivas, ajustes, substituição, modificação...Instalações em Equipamentos Eletrônicos e elétrica, diversos. Alarmes, Câmeras, Eletros domésticos, equipamentos domésticos, estruturas residencial ecomercio.; Calhas, pisos, telhas, entre outras necessidades para o lar. Servidos dedicados e de qualidades com o preço justo para que faça uma única vez e assim nos contratar para outros novos serviços, sem falhas para retorno, com garantias de no mínimo dois anos.


Detalhes

Localização
Faro Faro
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano

Mapa

Edson Figueiredo da Silva - Faro - Faro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, o preço médio na Fixando é 65€.
Que serviços é que Edson Figueiredo da Silva presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Edson Figueiredo da Silva presta serviços nas categorias de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, Casa.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Reparação e Assist. Técnica de Equipamentos, Casa, entre outros, e sem tempo de resposta. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Edson Figueiredo da Silva, pode encontrá-los em Faro e freguesias próximas.
Edson Figueiredo da Silva - Faro - Calafetagem