ALLANVIP

ALLANVIP

Experiente-ALLANVIP

Fotos

ALLANVIP - Maia - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por ALLANVIP na Maia

Trabalhamos no âmbito gráfico/ publicitário, sendo uma fusão de duas empresas com cerca de 30 anos de existência.
Com vasta experiência em design gráfico, contrução, aplicação e montagem de estruturas publicitárias tais como reclamos luminosos, placas, vinil, películas em todas as dimensões. Também incorporamos serviços de impressão em papel, vinil, lona, pvc, entre outros materias rigídos.
Sobre a nossa vantagem competitiva, 30 anos permitiram-nos desenvolver uma grande maturidade neste mercado, o que se traduz em encontrar as melhores soluções aos preços mais competitivos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Porto Maia
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
2019
Nº de funcionários
6

Mapa

ALLANVIP - Porto - Maia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
ALLANVIP presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Design Gráfico é 185€.
Que serviços é que ALLANVIP presta?
ALLANVIP tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Design Gráfico, Serviços Empresariais. No caso, é especialmente focado em Designer Gráfico.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Design Gráfico, Serviços Empresariais, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços na Maia e arredores.
ALLANVIP - Maia - Design de Logotipos