Maria Teresa Rodrigues

Maria Teresa Rodrigues

Experiente-Maria Teresa Rodrigues

Fotos

Maria Teresa Rodrigues - Odivelas - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)

Sobre

Serviços prestados por Maria Teresa Rodrigues em Odivelas

Experiente na área do exercício e massagem sou capaz de avaliar, prescrever, orientar, motivar e ajudar a alcançar resultados de manutenção e/ou melhoria da aptidão física em contexto personalizado, grupo, outdoor, estúdio e online.
Experiência profissional em contextos clínicos e de ginásios com população com objetivos de perda de peso, tonificação muscular, fortalecimento muscular, aumento da massa muscular, melhoria da aptidão cardiovascular, melhoria da performance em casos específicos, recuperação e prevenção de patologias, treinos para grávidas tal como recuperação de pós parto e manutenção de saúde em casos de doenças metabólicas.
Com certificação e experiência na área das massagens também ofereço aptidão para massagem de relaxamento, terapêutica/profunda e na gravidez utilizando os mais diversos materiais.
Contacte-me para saber mais.


Que tipo de pagamentos aceita?

Dinheiro, Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

Maria Teresa Rodrigues - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Personal Training e Fitness é 30€.
Que serviços é que Maria Teresa Rodrigues presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Personal Training e Fitness, Massagens.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Personal Training e Fitness, Massagens, entre outros, e responde dentro de 30 minutos. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Maria Teresa Rodrigues trabalha em Odivelas e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Maria Teresa Rodrigues - Odivelas - Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT)