Christina

Christina

Novato-Christina

Fotos

Christina - Braga - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Christina em Braga

Olá! Sou uma pessoa com sentido de missão em tudo que faço. Mantenho uma atitude entusiasmada para executar minhas tarefas com prontidão e acertividade. Tenho 3 anos de experiência em limpeza geral pois trabalhei na Hospedaria do Mosteiro de Tibães onde fiz treinamento na rede de Hotéis Bom Jesus o que proporcinou-me buscar a excelência profissional. Também trabalhei por setores em um lar para idosos. No setor de Geriatria auxiliava os idosos em sua higiene, na alimentação e locomoção. No setor da limpeza realizava a limpeza geral e lavandaria. No setor da cozinha auxiliava a cozinheira antes, durante e após o preparo das refeições e limpeza de máquinas. Tenho curso de formação em banho, tosa e cuidados para pets e 2 anos de trabalho em hotel para pets.


Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Christina - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Babysitting é 800€.
Que serviços é que Christina presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Babysitting, Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Christina trabalha em Braga e localidades próximas.
Como é que Christina prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Christina - Braga - Limpeza a Fundo