A+M Studio

A+M Studio

Experiente-A+M Studio

Fotos

A+M Studio - Alcochete - Designer de Interiores
A+M Studio - Alcochete - Arquiteto

Sobre

Serviços prestados por A+M Studio em Alcochete

Onde outros veem artigos de decoração, nós vemos soluções práticas para criar um melhor ambiente para o dia a dia. Com muita paixão, imaginação e partilha de ideias, transformamos ambientes, cores, têxteis, e móveis em espaços inspiradores que entusiasmam, atraem e convencem os clientes.
No desenvolvimento dos projectos incluímos plantas de implementação de mobiliário e um moodboard com todas as escolhas efetuadas. As escolhas de mobiliário, tecidos, iluminação e outros acabamentos dão-lhe a certeza necessária para avançar com o conceito.
Em conjunto consigo, podemos oferecer um serviço personalizado que se adapta aos seus gostos e personalidade!


Detalhes

Localização
Setúbal Alcochete
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

A+M Studio - Setúbal - Alcochete - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
A+M Studio presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Arquitetura é 3.200€.
Que serviços é que A+M Studio presta?
A+M Studio tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Arquitetura, Design de Interiores. No caso, é especialmente focado em Decoração de Interiores e Designer de Interiores.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Arquitetura, Design de Interiores, entre outros, e responde em alguns dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Alcochete e arredores. Também presta serviços remotos.
A+M Studio - Alcochete - Designer de Interiores
A+M Studio - Alcochete - Arquiteto