Cãoduzir - Roberto

Cãoduzir - Roberto

Novato-Cãoduzir - Roberto

Fotos

Cãoduzir - Roberto - Mafra - Dog Walking
Cãoduzir - Roberto - Mafra - Treino de Cães - Aulas

Sobre

Serviços prestados por Cãoduzir - Roberto em Mafra

Nós da Cãoduzir temos mais de 10 anos de experiência em adestramento e cuidados pet e ao longo desses anos, temos tido o prazer de proporcionar as pessoas uma convivência harmoniosa com os seus cães, utilizando uma metodologia de ensino que consiste em ensinar aos tutores como ter um cão calmo e obediente sem a utilização de subterfúgios indo na raiz do problema, utilizando uma obordagem calma e a linguagem canina para estabelecer uma relação de confiança mútua.


Detalhes

Localização
Lisboa Mafra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Cãoduzir - Roberto - Lisboa - Mafra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Cãoduzir - Roberto presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Pet Sitting e Pet Walking é 26€.
Que serviços é que Cãoduzir - Roberto presta?
Cãoduzir - Roberto tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Pet Sitting e Pet Walking, Treino de Cães.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Mafra e arredores.
Como é que Cãoduzir - Roberto prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Cãoduzir - Roberto - Mafra - Dog Walking
Cãoduzir - Roberto - Mafra - Treino de Cães - Aulas