Bernardo Moreira

Bernardo Moreira

Experiente-Bernardo Moreira

Fotos

Bernardo Moreira - Fixando
Bernardo Moreira - Porto - Calafetagem
Bernardo Moreira - Porto - Instalação de Pavimento em Pedra ou Ladrilho
Bernardo Moreira - Porto - Poda e Manutenção de Árvores
Bernardo Moreira - Porto - Limpeza a Fundo
Bernardo Moreira - Porto - Remoção de Arbustos
Bernardo Moreira - Porto - Remodelação de Cozinhas

Sobre

Serviços prestados por Bernardo Moreira no Porto

Compreende a construção de todos os tipos de edifícios residenciais (edifícios de habitação unifamiliar e multifamiliar) e não residenciais (edifícios cobertos para a produção industrial, hospitais, escolas, edifícios para escritórios, hotéis, armazéns, edifícios comerciais, restaurantes, edifícios dos aeroportos, edifícios para desportos em locais cobertos, piscinas cobertas, garagens, edifícios para fins religiosos e outros), executados por conta própria ou em regime de empreitada ou subempreitada, de parte ou de todo o processo de construção. Inclui também a ampliação, reparação, transformação e restauro de edifícios, assim como a montagem de edifícios préfabricados.
Compreende as actividades de estucagem (interior e exterior) em edifícios ou outras obras de construção, executadas por empresas especializadas em regime de subempreitada, contrato ou à tarefa. Inclui a colocação de materiais de revestimento associados à estucagem.
Compreende o revestimento de pavimentos e paredes em todos os materiais (alcatifas, mosaicos, azulejos, mármores, linóleo, papel de parede, granito, ardósia, cortiça, parquet e outros revestimentos de madeira), executado por empresas especializadas. Inclui actividades de envernizamento e similares
Compreende as actividades de pintura interior ou exterior (decorativa ou de protecção, inclui contra incêndios) e a execução de trabalhos de vidraria, visando directamente a sua colocação em edifícios ou em outras obras de construção (instalação de vidros, espelhos e de outras vidragens)Compreende as actividades de construção e reparação de coberturas (telhados) e das estruturas destinadas a ser aplicadas nas coberturas, instalação de caleiras e de algerozes, revestimento metálico ou outro de telhados.


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Bernardo Moreira - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Variados é 62€.
Que serviços é que Bernardo Moreira presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Variados, Empreiteiros / Pedreiros.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Serviços Variados, Empreiteiros / Pedreiros, entre outros, e responde em alguns dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Bernardo Moreira trabalha no Porto e localidades próximas.
Bernardo Moreira - Porto - Calafetagem
Bernardo Moreira - Porto - Instalação de Pavimento em Pedra ou Ladrilho
Bernardo Moreira - Porto - Poda e Manutenção de Árvores
Bernardo Moreira - Porto - Limpeza a Fundo
Bernardo Moreira - Porto - Remoção de Arbustos
Bernardo Moreira - Porto - Remodelação de Cozinhas