Tania

Tania

5.0 (1 avaliação)
Novato-Tania

Fotos

Tania - Fixando
Tania - Lisboa - Aulas de Francês
Tania - Lisboa - Aulas de Espanhol

Sobre

Serviços prestados por Tania em Lisboa

O meu método de ensino adapta-se ao nível e às expectativas de cada um. Altero os suportes e procuro sempre fazer com que o aprendente pratique, é o que se chama a abordagem de acionamento. Eu quero que seja um prazer e não uma tarefa, e é por isso que a aprendizagem comigo muitas vezes passará pelo jogo, a cultura, os documentos autênticos (áudios, vídeos, textos) logo que possível. Tive muitos professores de línguas. Eu também aprendi com minha própria aprendizagem.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Nº de funcionários
1

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Tania? Avaliar

Romain T. -

Tania é mesmo uma boa professora. Antes de mais, porque ela é muito simpática e paciente. Em segundo lugar, porque ela sabe como tornar as suas aulas dinâmicas, variando os materiais e as actividades. Ela dá-nos confiança e faz-nos falar o mais possível. A gramática nunca é algo desagradável porque se aprende através de actividades concretas e relacionadas com a vida quotidiana. Ela ouve-o e adapta-se às suas necessidades. Só a posso recomendar !

Já trabalhou com Tania? Avaliar

Mapa

Tania - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Línguas, o preço médio na Fixando é 19€.
Que serviços é que Tania presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Tania presta serviços nas categorias de Aulas de Línguas, Aulas.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 100% satisfeitos com os serviços de Tania, especialista em Aulas de Línguas, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Tania, pode encontrá-los em Lisboa e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Tania - Lisboa - Aulas de Francês
Tania - Lisboa - Aulas de Espanhol