Cláudia da Cunha Teixeira

Cláudia da Cunha Teixeira

5.0 (4 avaliações)
Experiente-Cláudia da Cunha Teixeira

Fotos

Cláudia da Cunha Teixeira - Lisboa - Hipnoterapia
Cláudia da Cunha Teixeira - Lisboa - Sessão de Psicoterapia
Cláudia da Cunha Teixeira - Lisboa - Medicinas Alternativas

Sobre

Serviços prestados por Cláudia da Cunha Teixeira em Lisboa

HIPNOSE é um estado ampliado de consciência que torna possível o acesso ao seu subconsciente, onde guarda tudo aquilo que não controla a nível consciente. Lá moram os sentimentos, hábitos, emoções e memórias a longo prazo.

Com a hipnoterapia torna-se possível, através de sugestões, criar no subconsciente novos padrões, de forma a ultrapassar estados de ansiedade, depressão, vícios, diminuição de stress, perda de peso, melhoria de hábitos de vida, apaziguar sintomas de fobias, diminuir dores causadas por doenças auto imunes... no fundo, alcançar uma vida mais feliz.

A hipnose aliada a terapia possibilita a introspeção e o desenvolvimento do autoconhecimento, e assim, aprenderá a gerir melhor as emoções , desenvolver hábitos mais saudáveis, trabalhar na sua eficácia, a conhecer melhor os seus limites, aumentar o amor próprio e a melhorar a sua condição de vida no geral.

-Auto Conhecimento
-Ansiedade
-Depressão
-Luto
-Medos ou Fobias
-Melhoria de estilo de vida
-Traumas
-Deixar de Fumar
-Perda de Peso
-(...)
Marque a sua consulta em:


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos

4 avaliações

5.0
(4 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Cláudia da Cunha Teixeira? Avaliar

Claudia . -

Das melhores coisas da vida ! 🤍

Maria N. -

O trabalho que a terapeuta Claudia fez comigo foi excepcional. Já tinha feito hipnoterapia com outros profissionais mas com a Claudia foi completamente diferente e sem dúvida muito mais positivo pois consegui finalmente sentir-me mais leve e menos ansiosa por ter conseguido me libertar de assuntos mal resolvidos/traumas do passado, coisa que andei anos a tentar resolver com outro tipo de terapias e sem grande sucesso. Trabalhar com a Claudia foi ter um valente abre-olhos e estou-lhe imensamente grata pelo trabalho que fez comigo. É uma profissional 5 estrelas que irei sempre recomendar.

Ana R. -

Super profissional e flexível, a terapeuta Cláudia ajudou me a criar visões mais claras e a viajar no meu ser através da hipnoteraia. Já tinha experimentado alguns terapeutas e nunca tinha tido tal experiência de como tive com a Cláudia.

Nancy P. - Sessão de Psicoterapia

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Cláudia da Cunha Teixeira? Avaliar

Mapa

Cláudia da Cunha Teixeira - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Psicoterapia é 44€.
Que serviços é que Cláudia da Cunha Teixeira presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Psicoterapia, Medicinas Alternativas e Hipnoterapia.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
Para além da avaliação geral, os clientes também ficaram 100% contentes com o serviço de Cláudia da Cunha Teixeira, especialista em Psicoterapia, Medicinas Alternativas e Hipnoterapia. A avaliações são essenciais para mostrar a futuros clientes a qualidade do serviço.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Psicoterapia, Medicinas Alternativas e Hipnoterapia, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Cláudia da Cunha Teixeira - Lisboa - Hipnoterapia
Cláudia da Cunha Teixeira - Lisboa - Sessão de Psicoterapia
Cláudia da Cunha Teixeira - Lisboa - Medicinas Alternativas