Carina Cristino

Carina Cristino

Novato-Carina Cristino

Fotos

Carina Cristino - Batalha - Psicologia

Sobre

Serviços prestados por Carina Cristino em Batalha

Gosto de pessoas e pretendo ser-lhes útil. Realizo acompanhamento psicológico individual a crianças, adolescentes e adultos. Isto, com base na formação adquirida ao longo da faculdade e posteriormente, mas também da minha experiência profissional; assim como na empatia e escuta ativa, fornecendo à pessoa um espaço onde pode ser ela mesma, sem julgamento.


Detalhes

Localização
Leiria Batalha
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

Carina Cristino - Leiria - Batalha - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Carina Cristino presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Bem-Estar é 39€.
Que serviços é que Carina Cristino presta?
Carina Cristino tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Bem-Estar, Psicologia e Aconselhamento.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Batalha e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Carina Cristino prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Carina Cristino - Batalha - Psicologia