Paulo Dias

Paulo Dias

Experiente-Paulo Dias

Fotos

Paulo Dias - Porto - Explicações de Matemática do 2º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Paulo Dias no Porto

Trabalho numa empresa Industrial da Maia, sou reponsável na área de investigação e desenvolvimento, com elevados conhecimentos técnicos e poderei ajudar alunos que precisam de apoio em termos de explicações, de forma a melhorarem o seu rendimento e atingirem os seus objectivos académicos. Em regime de part-time uma vez que a minha disponibilidade é reduzida.


Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Paulo Dias - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Paulo Dias presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Explicações é 18€.
Que serviços é que Paulo Dias presta?
Paulo Dias tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Explicações, Aulas. No caso, é especialmente focado em Explicações de Matemática de Ensino Secundário.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Explicações, Aulas, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços no Porto e arredores. Também presta serviços remotos.
Paulo Dias - Porto - Explicações de Matemática do 2º Ciclo