Ana Rita Ferreira

Ana Rita Ferreira

Novato-Ana Rita Ferreira

Fotos

Ana Rita Ferreira - Santarém - Explicações de Inglês

Sobre

Serviços prestados por Ana Rita Ferreira em Santarém

Olá! O meu nome é Rita e sou estudante de Medicina na Universidade de Lisboa, possuo já a Licenciatura em Ciências Básicas da Saúde.

Um pouco sobre mim: adoro estudar, medicina e ensinar a língua do meu coração - o inglês. Quero transmitir aos meus alunos este gosto pelo conhecimento, por saber mais e por querer fazer mais, e o amor que tenho por esta língua magnífica.

Cresci numa casa em que falámos sempre duas línguas, daí serem as minhas línguas maternas - inglês e português. Sendo considerada nativa em ambas e tendo crescido em Portugal, apercebi-me sempre da dificuldade dos meus colegas em aprender, realmente, a essência do inglês na escola. O inglês tem de ser divertido, interessante e cativante. E assim são as minhas aulas: divertidas, simples (mesmo os tópicos mais complexos são simplificados), práticas (aprendemos bem quando fazemos) e NUNCA são aborrecidas!

Orgulho-me de nestes últimos 2 anos ter ajudado vários alunos, através de um regime online, a melhorar as suas classificações em escolas muito exigentes, ter ajudado alunos a aprender do 0 - alguns que não falavam de todo o inglês, falam agora (por vezes demasiado!!!) e ter ajudado também adultos a conseguir empregos de sonho por terem melhorado o seu Inglês especificamente a vertente de negócio.

Mais do que ler uma introdução, quero conhecer todos os pais e alunos cara-a-cara! Por isso, espero ver-vos em breve, tenho a certeza que nos vamos divertir e partilhar uma ótima experiência.

Professora Rita.


Detalhes

Localização
Santarém Santarém
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Ana Rita Ferreira - Santarém - Santarém - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Ana Rita Ferreira presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas é 15€.
Que serviços é que Ana Rita Ferreira presta?
Ana Rita Ferreira tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas, Explicações.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Santarém e arredores.
Como é que Ana Rita Ferreira prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Ana Rita Ferreira - Santarém - Explicações de Inglês