Foi solicitado um orçamento para uma limpeza pós obra. Foi dada uma descrição pormenorizada dos trabalhos a realizar nessa limpeza pós obra. 3 empresas concorreram e aceitei a proposta da Activemove. Orçamentaram o trabalho em 300€. Foi a proposta mais elevada que recebi mas, como se tratava de uma empresa com muitos meios, pensámos que seria a mais competente. No dia começaram o trabalho e, a meio da manhã, passei pelo local e pouco tinha evoluído. Disseram que tinham de fazer mais horas (mais 1 ou 2 horas). Estando o trabalho incompleto e tendo eu necessidade de ter a limpeza acabada, acedi a esta alteração (se o orçamento inicial tivesse referido este valor, jamais aceitaria o preço). No final pretendiam cobrar quase 500€ e o serviço ficou muito incompleto. Restos de tinta, paredes sujas, chão sujo, vários pormenores que não foram limpos. Posteriormente falei com a empresa e, apesar de se disponibilizarem para terminar o serviço sem custos adicionais, optei por não aceitar a proposta. Sugeri ao responsável da empresa que, futuramente, passassem a ter alguém que validasse o estado do local a limpar, pois na minha descrição fui bastante claro no estado em que o apartamento se encontrava - apartamento sujeito a obras de remodelação e que necessitada de limpeza profunda. Um serviço que não serviu o que solicitei.
Respondido a Manuel F. 17. Out 2025
Prezado Manuel Freitas Agradecemos o seu feedback. O serviço realizado correspondeu a uma limpeza pós-obra pesada, onde as condições encontradas no local exigiram mais horas de execução e profissionais do que o inicialmente estimado no orçamento base. Este tipo de serviço depende do estado real do espaço no dia, e o acréscimo de horas foi devidamente comunicado e aceite no momento, antes da continuação dos trabalhos e que os aceitou. A equipa realizou o serviço conforme as horas contratadas e de acordo com o que foi possível dentro do tempo acordado. Lamentamos que a perceção final não tenha correspondido às suas expectativas, embora o serviço tenha sido concluído dentro dos padrões operacionais da ativemove mesmo que nao tenha sido terminado pelo fato de que não autorizou mais horas. Continuamos totalmente disponíveis para uma reavaliação técnica gratuita do local, caso deseje, a fim de verificar pontualmente os aspetos mencionados. A ativemove pauta-se pela transparência, qualidade e cumprimento legal em todos os serviços, razão pela qual mais de 95% dos nossos clientes manifestam satisfação total.
Respondido a Raquel O. 17. Set 2025
Agradecemos muito pela preferencia e gentileza pela avaliação! Adm
Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.
Respondido a ELODIE F. 17. Set 2025
Agradecemos muito pela preferencia e gentileza pela avaliação! Adm
In the end I didn’t use a company. I had friends with a big van. I would have used this company if I had hired one because of the communication. It was in Portuguese and English. Thank you for your help so far.
Respondido a Susan C. 17. Set 2025
It would have been a pleasure to have served you and we will always be at your disposal. Adm
O intermediador dessa empresa não é profissional e só quer saber de receber a segunda parte do dinheiro usando de coação em não terminar de descarregar minha mudança. Nunca vi tamanho desrespeito. A empresa chegou com 4 horas de atraso e ainda me cobrou hora a mais e não terminaram o serviço.Alem de terem destruído minha poltrona. Evite a qualquer custo!
Respondido a Karine C. 1. Set 2025
Lamentamos a sua perceção relativamente ao serviço prestado. Na Ativemove, não compactuamos com qualquer forma de coação ou desrespeito e temos regras claras de atuação. Todas as condições do serviço são apresentadas de forma transparente e por escrito antes da execução; Os horários, valores e equipas são planeados previamente; no entanto existe causas externas que nao controlamos e que por vezes leva alguns atrasos: Transito;Acidentes;Policia e ate clientes que atrasam outras mudanças. Qualquer dano ou ocorrência é registado e tratado internamente através do nosso seguro de responsabilidade civil. Não reconhecemos a versão descrita como prática da nossa equipa, mesmo que no caso tenhamos sido maltratados/desrespeitados, ate ameaçadaos por si do qual aceitamos as desculpas pelo seu esposo.
Respondido a Filipa A. 1. Set 2025
Agradeçemos muito pela preferencia. Adm
Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.
Respondido a Jiali Y. 25. Ago 2025
Agradecemos muito pela preferencia Adm
Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.
Respondido a Nuno C. 22. Ago 2025
Ficamos muito gratos pela preferencia e estaremos sempre ao dispor! Adm

apesar do atraso inicial (quase 2 horas), prestaram um muito bom serviço. muito disponíveis e ajudaram bastante.
Respondido a Rita P. 28. Jul 2025
Bom dia gostariamos muito de pedir desculpa pelo atraso, sendo por vezes ao sabado e em periodo de ferias estamos com muito serviço e isto por vezes acontece! De qualquer maneira fizemos tudo para que tudo desse certo e agradecemos muito a sua avaliação. Adm
Abstenho me de falar de algo com o qual já me aborreci o suficiente
Respondido a Carla L. 11. Jul 2025
A limpeza foi feita segundo suas orientações enquanto profissional de limpeza e onde nos proibiu de limpar varias areas para que não se demora-se muito tempo porque nao tinha orçamento! Lamentamos que como Concorrente e nos proibindo de fazer o serviço bem feito, venha aqui classificar o trabalho de duas Profissionais extremamente competentes e em quem confiamos absolutamente. Adm
Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.
Respondido a Cristina M. 11. Jul 2025
Agradecemos muito pela preferencia Adm
Respondido a Alexandre R. 8. Jul 2025
Gostariamos muito de agradecer pela preferencia e gentileza da sua atenção. adm

Respondido a Maria H. 5. Jul 2025
Agradecemos pela preferencia Adm
Bom trabalho e rapidez.
Respondido a Maria C. 12. Jun 2025
Agradeçemos muito a atenção e ficaremos sempre ao dispor! Adm
Respondido a Marta S. 26. Mai 2025
Agradecemos muito pela preferencia a avaliação! Ficaremos sempre ao dispor Adm
Respondido a Felipe B. 2. Abr 2025
Agradecemos muito pela preferencia Adm

Respondido a Monica S. 19. Mar 2025
Agradecemos muito pela preferencia Adm
Respondido a Vitoria B. 21. Fev 2025
Agradecemos muito a avaliação e ficamos ao dispor Adm
O casal que veio, um deles não tinha a menor noção de uma limpeza, inclusive o mesmo pano servia para tudo.
Respondido a Mónica M. 21. Jan 2025
Prezada Monica agradeçemos a sua avaliação sendo que o colega apenas deu um apoio, visto que foi contratado um profissional de limpeza que acreditamos que a terá atendido muito bem, porque era muito experiente. disponha sempre. Adm
Equipa fantástica, super profissional. A casa ficou muito bem limpa.
Respondido a Andre B. 6. Nov 2024
Agradecemos muito em nome dos nossos colegas e ficaremos sempre atentos e ao dispor. Adm






