Fbsou

Fbsou

5.0 (1 avaliação)
Novato-Fbsou

Fotos

Fbsou - Fixando
Fbsou - Ílhavo - Banhos e Tosquias para Animais

Sobre

Serviços prestados por Fbsou em Ílhavo

Criada em uma família amante dos animais, estou disponível para Pet sitting, Pet walking, alimentação, administrar medicação, banho, acompanhar em consultas. Entre outras serviços a combinar. Experiência obtida com a vida pois sempre tive animais.


Detalhes

Localização
Aveiro Ílhavo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Fbsou? Avaliar

Anónimo -

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Fbsou? Avaliar

Mapa

Fbsou - Aveiro - Ílhavo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Fbsou presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Cuidados para Animais de Estimação é 35€.
Que serviços é que Fbsou presta?
Fbsou tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Cuidados para Animais de Estimação, Hotel e Creche para Animais. No caso, é especialmente focado em Hotel para Cães e Pet Sitting.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar Fbsou, especialista em Cuidados para Animais de Estimação, Hotel e Creche para Animais, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Cuidados para Animais de Estimação, Hotel e Creche para Animais, entre outros, e responde dentro de um dia
Fbsou - Ílhavo - Banhos e Tosquias para Animais