ImoCertif

ImoCertif

Experiente-ImoCertif

Fotos

ImoCertif - Vila Nova de Gaia - Auditoria Energética

Sobre

Serviços prestados por ImoCertif em Vila Nova de Gaia

A ImoCertif, Engenharia e Eficiência Energética oferece serviços de Certificação Energética de Imóveis de Habitação e de Pequenos Comércios e Serviços, bem como Estudos e Projectos de todas as especialidades de Engenharia Civil. Todos os serviços são executados por Engenheiros devidamente habilitados e com vasta experiência profissional garantindo desta forma a qualidade do trabalho produzido e a satisfação do cliente.


Detalhes

Localização
Porto Vila Nova de Gaia
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

ImoCertif - Porto - Vila Nova de Gaia - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
ImoCertif presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Casa é 615€.
Que serviços é que ImoCertif presta?
ImoCertif tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Casa, Desenho Técnico e de Engenharia. No caso, é especialmente focado em Certificação Energética de Edifícios.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Casa, Desenho Técnico e de Engenharia, entre outros, e sem tempo de resposta
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Vila Nova de Gaia e arredores. Também presta serviços remotos.
ImoCertif - Vila Nova de Gaia - Auditoria Energética