Izabella

Izabella

Novato-Izabella

Fotos

Izabella - Alcoutim - Aulas de Caligrafia

Sobre

Serviços prestados por Izabella em Alcoutim

Arqueóloga/Geografá, que dá aula de História, Geografia, Teologia e Reforço Escolar.
Sou Arqueóloga e pós graduanda em Geografia e Meio Ambiente. Desde de 2008 ministro aulas de catequese, e desde de 2011 trabalho com aulas particulares, e para grupo, voltado para as disciplinas de História, Geografia, Filosofia, Teologia, Arqueologia e Latim.
Meu método de ensino é livre, porem baseio-me na necessidade dos meus alunos, conforme é solicitado no cronograma das escolas ou do seu interesse em particular. E ministro aulas em Latim, voltadas para o estudo da igreja e das orações.


Detalhes

Localização
Faro Alcoutim
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 2 anos

Mapa

Izabella - Faro - Alcoutim - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Espiritualidade é 41€.
Que serviços é que Izabella presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Espiritualidade, Aulas de Desenho, Pintura e Escultura.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Izabella trabalha em Alcoutim e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Izabella prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Izabella - Alcoutim - Aulas de Caligrafia