Sourav thakur

Sourav thakur

Novato-Sourav thakur

Fotos

Sourav thakur - Santa Comba Dão - Instalação de Escadas

Sobre

Serviços prestados por Sourav thakur em Santa Comba Dão

O meu nome é Sourav Thakut, tenho 24 anos. Sou calmo no trabalho e quando existem problemas eu tento resolver, nunca chegou atrasado ao local de trabalho, sou organizado e tento que tudo esteja nas melhores condições para poder trabalhar, trabalho duro e com dedicação. Neste momento trabalho numa empresa avícola, onde realizo o trabalho de apanhar ovos e apanhar galinhas para posteriormente serem levadas para os cilentes.


Detalhes

Localização
Viseu Santa Comba Dão
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Sourav thakur - Viseu - Santa Comba Dão - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Paredes, Pladur e Escadas, o preço médio na Fixando é 10€.
Que serviços é que Sourav thakur presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Sourav thakur presta serviços nas categorias de Paredes, Pladur e Escadas, Paisagismo.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Sourav thakur, pode encontrá-los em Santa Comba Dão e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Sourav thakur prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Sourav thakur - Santa Comba Dão - Instalação de Escadas