C2S Construções Unipessoal Lda

C2S Construções Unipessoal Lda

Experiente-C2S Construções Unipessoal Lda

Fotos

C2S Construções Unipessoal Lda - Fixando
C2S Construções Unipessoal Lda - Barreiro - Remodelação de Armários

Sobre

Serviços prestados por C2S Construções Unipessoal Lda no Barreiro

A C2S Construções Unipessoal Lda sempre preocupada com a qualidade e garantia da obra conta em período integral em seu quadro técnico sempre um engenheiro responsável.

A C2S Construções Unipessoal Lda é especializada em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitação, bem como construções de raiz.

A C2S Construções Unipessoal Lda dispõe de um amplo portfólio de obras realizadas, todas a partir do nosso método de trabalho que passa por entender o que o cliente pretende e superar as suas expectativas.

Todas as intervenções são projetadas pelos nossos PROFISSIONAIS e depois executadas pela nossa rigorosa Equipa Técnica, sendo bastante visível a capacidade de diagnóstico, planeamento e acompanhamento da obra.

A nossa excelente reputação é fruto de um trabalho rigoroso na determinação das expectativas do Cliente. Mas vamos mais longe, elevamos os nossos standards na apresentação de soluções inovadoras e ajustadas às suas necessidades, sempre com o Compromisso de apresentar um resultado verdadeiramente surpreendente e a preços competitivos.

Com um trabalho eficaz e com garantia de qualidade, a C2S Construções Unipessoal Lda cada vez mais, transforma clientes satisfeitos em fãs incondicionais.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Barreiro
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Ano de início de atividade
2018

Mapa

C2S Construções Unipessoal Lda - Setúbal - Barreiro - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Fechaduras e Cofres é 50€.
Que serviços é que C2S Construções Unipessoal Lda presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Fechaduras e Cofres, Remodelações e Construção.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Fechaduras e Cofres, Remodelações e Construção, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. C2S Construções Unipessoal Lda trabalha no Barreiro e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
C2S Construções Unipessoal Lda - Barreiro - Remodelação de Armários