Odete Rodrigues

Odete Rodrigues

Novato-Odete Rodrigues

Fotos

Odete Rodrigues - Odemira - Explicações de Matemática de Ensino Secundário

Sobre

Serviços prestados por Odete Rodrigues em Odemira

Sou professora de Matemática, tenho 25 anos de experiência no ensino secundário, todos os anos levo alunos a exame nacional. Com trabalho, dedicação e boas explicações todos os alunos atingem o sucesso pretendido.


Detalhes

Localização
Beja Odemira
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Odete Rodrigues - Beja - Odemira - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 33€.
Que serviços é que Odete Rodrigues presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Odete Rodrigues presta serviços nas categorias de Explicações, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Odete Rodrigues, pode encontrá-los em Odemira e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Odete Rodrigues prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Odete Rodrigues - Odemira - Explicações de Matemática de Ensino Secundário