Ricardo Silva

Ricardo Silva

Novato-Ricardo Silva

Fotos

Ricardo Silva - Tomar - Ilustrador

Sobre

Serviços prestados por Ricardo Silva em Tomar

Habilitações nível V : CET em Cuidados Veterinários.
Dedicado à causa animal, principalmente ao treino e cuidado de animais de companhia. Entendo que problemas comportamentais originam desconforto e em casos extremos impossibilitam o melhor aproveitamento da experiência incrível de partilhar a nossa vida com um animal de companhia.
Tenho experiência na resolução de problemas comportamentais e obediência às ordens básicas, com sucesso. Irei sempre fazer uma primeira avaliação da situação a resolver, que engloba tanto o âmbito comportamental, como o ambiente envolvente, hábitos de disciplina e comando. Tão importante como trabalhar os comportamentos do cão em questão é dar ferramentas aos seus donos para saberem como lidar com o seu animal ao longo da sua relação. É essa a base do meu trabalho.
Não tenho habilitações certificadas em cinotécnia.


Detalhes

Localização
Santarém Tomar
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Ricardo Silva - Santarém - Tomar - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Ricardo Silva presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Jardinagem e Relvados é 175€.
Que serviços é que Ricardo Silva presta?
Ricardo Silva tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Jardinagem e Relvados, Casa.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Tomar e arredores.
Como é que Ricardo Silva prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Ricardo Silva - Tomar - Ilustrador