João Mendes

João Mendes

Novato-João Mendes

Fotos

João Mendes - Sintra - Explicações de Matemática do 2º Ciclo
João Mendes - Sintra - Explicações de Matemática do 3º Ciclo
João Mendes - Sintra - Explicações de Inglês

Sobre

Serviços prestados por João Mendes em Sintra

Olá. O meu lema baseia-se em definir expectativas consigo. Se me confiar um objetivo, ou atinjo o objetivo, ou não aceito o desafio logo à partida.

A minha formação foi no ISCTE (licenciatura em Gestão) e na Católica LSBE (mestrado em Finanças). Trabalho na área de consultoria e gestão de investimentos e de fundos de pensões. Por esse motivo, posso ajudar com pequenos trainings e sessões de esclarecimentos sobre mercados financeiros e investimentos.

Toco piano desde os 12 anos (tive aulas de piano durante 5 anos). O meu conhecimento musical é relativamente básico, no entanto, a minha paixão pela música e experiência permitem-me dar aulas de nível básico para quem quer começar, desde os mais pequenos aos mais graúdos.

O meu conhecimento no campo da Geografia e Economia é bastante vasto, devido ao meu trabalho e formação académica. Sou fluente em inglês igualmente por causa do meu trabalho e formação académica.

Finalmente, tenho um grande gosto em ajudar crianças e jovens, principalmente no campo da Língua Portuguesa, Matemática e Inglês. Por vezes, o insucesso escolar não se cinge simplesmente à falta de estudo ou apoio diretamente na escola. Por esse motivo, é importante olhar para a criança ou jovem com um sentido lato. Não pretendo simplesmente debitar conhecimento. O meu objetivo é garantir que a criança ou jovem consegue alcançar os seus objetivos escolares.

Teremos sempre uma primeira conversa/sessão gratuita para estabelecer as expectativas.

Obrigado.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

João Mendes - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas de Música é 44€.
Que serviços é que João Mendes presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas de Música, Aulas de Línguas.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. João Mendes trabalha em Sintra e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que João Mendes prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email e SMS.
João Mendes - Sintra - Explicações de Matemática do 2º Ciclo
João Mendes - Sintra - Explicações de Matemática do 3º Ciclo
João Mendes - Sintra - Explicações de Inglês