Diogo Vasconcelos Rodrigues

Diogo Vasconcelos Rodrigues

Experiente-Diogo Vasconcelos Rodrigues

Fotos

Diogo Vasconcelos Rodrigues - Gondomar - Explicações de Matemática do 2º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Diogo Vasconcelos Rodrigues em Gondomar

Tendo concluído o mestrado em engenharia eletrotécnica em 2019, sinto-me apto para o apoio a alunos nas áreas de Matemática, Física e/ou Física e Quimica. Ao nível da Matemática sinto-me capaz de ajudar até ao nível universitário, já em Física e Química sinto-me seguro até ao nível secundário, inclusive. Além das minhas competências técnicas, admito ser bastante rigoroso e metódico na transmissão de conhecimento. Respeito as dificuldades e possuo uma enorme delicadeza e atenção às capacidades/dificuldades apresentadas por cada indivíduo.


Detalhes

Localização
Porto Gondomar
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Diogo Vasconcelos Rodrigues - Porto - Gondomar - Mapa

Disponibilidade de Trabalho

2.ª Feira08:00a23:00
3.ª Feira08:00a14:00
17:00a23:00
4.ª Feira19:00a23:00
5.ª Feira13:00a16:30
19:00a23:00
6.ª Feira16:30a23:00
Sábado08:00a23:00
Domingo08:00a23:00

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Explicações, o preço médio na Fixando é 15€.
Que serviços é que Diogo Vasconcelos Rodrigues presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Diogo Vasconcelos Rodrigues presta serviços nas categorias de Explicações, Aulas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Explicações, Aulas, entre outros, e responde dentro de dois dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Diogo Vasconcelos Rodrigues, pode encontrá-los em Gondomar e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Diogo Vasconcelos Rodrigues - Gondomar - Explicações de Matemática do 2º Ciclo