BESTWork

BESTWork

5.0 (2 avaliações)
Experiente-BESTWork

Fotos

BESTWork - Oeiras - Limpeza de Chaminé

Sobre

Serviços prestados por BESTWork em Oeiras

Já ouvi-o falar na BESTWork? Através de uma equipa qualificada e dinâmica a BESTWork ajuda-o nas mais diversas atividades para que a sua vida possa ser mais ativa e para que se possa preocupar com as coisas mais importantes do seu dia.

Com vários parceiros ativos, estamos equipados com as ferramentas necessárias para ajudá-lo com um atendimento personalizado que irá organizar qualquer aspeto da sua vida.

Tendo mais de uma década de experiência e com parceiros experientes em várias áreas, acreditamos que podemos oferecer todo o tipo de serviços de apoio tanto às famílias como às empresas.


Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

2 avaliações

5.0
(2 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com BESTWork? Avaliar

Anónimo -

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Margarida C. - Empresa de Gestão de Condomínios

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com BESTWork? Avaliar

Mapa

BESTWork - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
BESTWork presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Chaminés, Lareiras e Salamandras é 115€.
Que serviços é que BESTWork presta?
BESTWork tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Chaminés, Lareiras e Salamandras, Gestão de Condomínios. No caso, é especialmente focado em Empresa de Gestão de Condomínios e Limpeza de Escritório (Recorrente).
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar BESTWork, especialista em Chaminés, Lareiras e Salamandras, Gestão de Condomínios, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Chaminés, Lareiras e Salamandras, Gestão de Condomínios, entre outros, e responde dentro de dois dias
BESTWork - Oeiras - Limpeza de Chaminé