Ana Rita Coelho

Ana Rita Coelho

5.0 (4 avaliações)
Novato-Ana Rita Coelho

Fotos

Ana Rita Coelho - Sintra - Aulas de Canto

Sobre

Serviços prestados por Ana Rita Coelho em Sintra

As minhas aulas são destinadas a pessoas de qualquer idade que queiram aprender mais acerca do canto lírico. Cada aluno é diferente e único, pelo que tento adaptar as minhas aulas às necessidades de cada um, seja iniciante ou mais avançado. Com as aulas, não só pretendo transmitir ideias relativas à técnica vocal, bem como as bases da respiração, dar a conhecer repertório e, até trabalhar a nível da interpretação. Neste momento, estou no último ano da licenciatura em Música, vertente Canto. Pretendo continuar para o mestrado em Ensino para poder exercer em escolas oficiais. Sempre tive muito gosto em partilhar os meus conhecimentos com os outros e, assim, contribuir para perseguirem os seus sonhos. Não importa se quer aprender por lazer ou se sonha com uma carreira séria, estou aqui para ajudar a dar os primeiros passos, de forma consciente mas divertida.


Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

4 avaliações

5.0
(4 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Ana Rita Coelho? Avaliar

Anónimo -

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

A Ana é a melhor professora de canto!! Relação preço-qualidade a 100% Deixa nos super à vontade e ajuda-nos em tudo!! Recomendo a 1000 por cento.

Anónimo -

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Carolina . -

Muito profissional e cuidadosa, sempre atenta às necessidades do aluno, proporcionando um ambiente descontraído e sem pressões, com muita boa disposição. Demonstra grande conhecimento e segurança nas suas aulas.

Filipa R. -

Com a orientação da prof Ana, consegui facilmente identificar as minhas dificuldades, corrigir e melhorar o meu trabalho, aprender novos métodos de estudo. Traz consigo um diferente, bem disposto e novo conceito de aprendizagem. Uma mentora dedicada, útil e disponível e igualmente eficaz, simpática e profissional. Hoje em dia, sei que posso contar c a prof Ana em qualquer dúvida e orientação.

Já trabalhou com Ana Rita Coelho? Avaliar

Mapa

Ana Rita Coelho - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Ana Rita Coelho presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Aulas de Teatro e Entretenimento é 20€.
Que serviços é que Ana Rita Coelho presta?
Ana Rita Coelho tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Aulas de Teatro e Entretenimento, Aulas de Música. No caso, é especialmente focado em Aulas de Canto e Explicações de Biologia.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar Ana Rita Coelho, especialista em Aulas de Teatro e Entretenimento, Aulas de Música, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Aulas de Teatro e Entretenimento, Aulas de Música, entre outros, e responde dentro de dois dias
Ana Rita Coelho - Sintra - Aulas de Canto