André Nelas

André Nelas

Novato-André Nelas

Fotos

André Nelas - Fixando
André Nelas - Figueira da Foz - Edição de Conteúdos
André Nelas - Figueira da Foz - Traduções

Sobre

Serviços prestados por André Nelas na Figueira da Foz

What do you want me to translate? Não entendeu? Deixe comigo!
Olá, eu sou o André. Tenho licenciatura e mestrado na área do Turismo, com foco linguístico em Inglês e Espanhol (Castelhano) percurso na área dos Eventos. Tenho experiência profissional que me tem permitido desenvolver e evoluir a minha comunicação nos diversos idiomas. Conto com 4 anos de explicações de Inglês a alunos do ensino secundário, com excelente aproveitamento dos meus alunos.

A minha abordagem informal, no entanto, sempre profissional, permite descomplicar o serviço e a comunicação entre você e eu. Estarei sempre disponível para ser contactado.

Portanto, vamos a isso?


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Coimbra Figueira da Foz
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
2013
Linkedin
Verificado

Mapa

André Nelas - Coimbra - Figueira da Foz - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Consultoria de Marketing e Digital, o preço médio na Fixando é 50€.
Que serviços é que André Nelas presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. André Nelas presta serviços nas categorias de Consultoria de Marketing e Digital, Entregas e Estafetas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Consultoria de Marketing e Digital, Entregas e Estafetas, entre outros, e responde dentro de um dia. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de André Nelas, pode encontrá-los na Figueira da Foz e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
André Nelas - Figueira da Foz - Edição de Conteúdos
André Nelas - Figueira da Foz - Traduções