Wordsmith

Wordsmith

Novato-Wordsmith

Fotos

Wordsmith - Fixando
Wordsmith - Torres Vedras - Explicações de Matemática do 2º Ciclo
Wordsmith - Torres Vedras - Explicações de Matemática do 3º Ciclo

Sobre

Serviços prestados por Wordsmith em Torres Vedras

Prestamos serviços de formação de língua inglesa, assim como de tradução, edição, e revisão. Os nossos serviços destacam-se dos demais porque para além de oferecermos formação em Inglês Geral e Inglês Profissional para grupos, os nossos cursos podem ser completamente personalizados para responder às necessidades de quem nos procura. Numa primeira fase de diagnóstico, identificamos as necessidades específicas e produzimos um curso à medida, ou como costumamos dizer, "tailor-made". Os nossos recursos didáticos, organizados por módulos, permitem-nos oferecer exatamente o que o cliente procura. Está interessado em encontrar emprego em Londres? Temos os módulos de currículos (resumes), cartas de apresentação (cover letters), e entrevistas (interviews) ao seu dispor. Escolhe sempre os módulos que lhe interessarem, nem mais, nem menos.


Quais são as suas regras de pagamento?

No final de cada sessão ou mensal.


Que tipo de pagamentos aceita?

Transferência Bancária e Pagamento via MBWAY


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Torres Vedras
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
2020
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
2

Mapa

Wordsmith - Lisboa - Torres Vedras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Wordsmith presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Explicações é 16€.
Que serviços é que Wordsmith presta?
Wordsmith tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Explicações, Aulas de Línguas. No caso, é especialmente focado em Aulas de Inglês e Aulas de Inglês Online.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Explicações, Aulas de Línguas, entre outros, e responde em alguns dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Torres Vedras e arredores. Também presta serviços remotos.
Wordsmith - Torres Vedras - Explicações de Matemática do 2º Ciclo
Wordsmith - Torres Vedras - Explicações de Matemática do 3º Ciclo