Susana Paixão

Susana Paixão

Experiente-Susana Paixão

Fotos

Susana Paixão - Fixando
Susana Paixão - Castro Verde - Edição de Conteúdos
Susana Paixão - Castro Verde - Traduções

Sobre

Serviços prestados por Susana Paixão em Castro Verde

Entre inúmeras tarefas que pude desenvolver ao longo da minha vida profissional, posso hoje afirmar que há duas skills em que sou muito boa: a comunicar e a escrever. Sem falsas modéstias, porque os dias não estão para isso, é o que sei fazer bem e que me dá prazer, acima de qualquer outra coisa. Sou competente, capaz, extrovertida, decidida e organizada no trabalho. Gosto de trabalhar em equipa, mas também trabalho bem sozinha. Aprendo rapidamente e adoro novos projectos. Não gosto de ter horários para cumprir, prefiro objectivos por concretizar.
Trabalho desde os 13 anos e sempre conciliei estudos com as variadas funções profissionais que desempenhei. Fui empregada de mesa, de balcão, jornalista, locutora de rádio, operadora de telemarketing, explicadora, formadora, gerente de lojas (retail e restauração), Directora de Marketing, assessora de administração, coordenadora de eventos, técnica de comunicação e relações públicas e, actualmente, produtora executiva de uma companhia de teatro. Licenciada, pós graduada. Sou ainda, e fundamentalmente, mãe de dois menores, solteira e boa rapariga! :)


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Beja Castro Verde
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Ano de início de atividade
1999
Linkedin
Verificado

Mapa

Susana Paixão - Beja - Castro Verde - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Empresariais é 178€.
Que serviços é que Susana Paixão presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Empresariais, Escrita e Transcrição.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Serviços Empresariais, Escrita e Transcrição, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Susana Paixão trabalha em Castro Verde e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Susana Paixão - Castro Verde - Edição de Conteúdos
Susana Paixão - Castro Verde - Traduções