Sara

Sara

Novato-Sara

Fotos

Sara - Lisboa - Banhos e Tosquias para Animais
Sara - Lisboa - Dog Walking

Sobre

Serviços prestados por Sara em Lisboa

Trabalhei num local onde realmente pude desfrutar da companhia de mais 300 animais . Um local onde me pude reconectar comigo própria trabalhando para dar um bem estar a cada animal que lá existe.
Foi uma experiência e uma aprendizagem incrível puder partilhar o espaço com seres que mostram tamanha gratidão em minúsculas coisas, desde cedo somos ensinados que o certo é sempre cultivar o grande para estarmos bem, e só metade dessa frase é verdade . É principalmente nas pequenas coisas que estão as grandes.
Todos os dias pude observar algo diferente , um movimento , uma reação , mais confiança , uma evolução . Aprendi a comunicar sem propriamente falar, adaptei-me às suas realidades para ir de encontro às suas necessidades.
Limpar e fazer higiene é um detalhe num lugar onde existe tanto amor para investir . É cuidar que me faz sorrir ..
O ser humano tem tanto para aprender com os restantes animais que apesar de não possuirem uma consciência ,possuem aprendizagens para nos transmitir , só necessitamos de estar atentos e ouvir .


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 3 anos

Mapa

Sara - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Sara presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Cuidados para Animais de Estimação é 15€.
Que serviços é que Sara presta?
Sara tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Cuidados para Animais de Estimação, Pet Sitting e Pet Walking.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Sara prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel e Email.
Sara - Lisboa - Banhos e Tosquias para Animais
Sara - Lisboa - Dog Walking