David Garcia Seixas

David Garcia Seixas

Novato-David Garcia Seixas

Fotos

David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Violino
David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Guitarra
David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Violino Folk
David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Violino (para Adultos)
David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Violino (para Crianças ou Adolescentes)

Sobre

Serviços prestados por David Garcia Seixas em Castelo Branco

David Garcia Seixas , natural de Bragança, iniciou os seus estudos musicais com 11 anos de idade na Escola Profissional ESPROARTE tendo sido acompanhado pelo professor Hugo Rodrigues, durante esse percurso fez variados recitais a solo e em Música de Câmara na cidade de Mirandela.

Em 2017 começou a estudar na Escola Profissional de Artes Aplicadas em Castelo Branco onde trabalha atualmente com os professores Augusto e Alexandra Trindade.
Teve diversas masterclasses e algumas aulas em Portugal e Áustria com Anton Sorokow, Jela Spitkova, Gilles Apap, Pedro Meireles, Anne Vitorino D’Almeida e Pavel Milyukov.

No trabalho orquestral fez parte da orquestra APROARTE durante três anos. Nesses mesmos três anos fez parte da Orquestra Sinfónica FMJ inserida no “Festival de Música Júnior” tendo assim trabalhado com maestros profissionais de excelência como Osvaldo Ferreira, Peter Askim e Jan Wierzba.
Ingressou também em 2018 e 2019 no Estágio Orquestra Gulbenkian onde trabalhou com diversos músicos da Orquestra Gulbenkian e com o maestro Lorenzo Viotti.
Em 2019 é premiado no concurso nacional de Montijo com 3° prémio e prémio de melhor interpretação de obra portuguesa.

O seu gosto pela música contemporânea leva-o a ser membro do quinteto “Quartz”, grupo fundado em Outubro de 2017 onde são interpretadas obras maioritariamente contemporâneas, foram premiados pela segunda vez consecutiva no concurso do Festival Folefest, em 2017 com o segundo prémio e em 2018 com o 1° prémio na categoria de Música de Câmara, Nível Superior, tiveram já vários concertos realizados no ano de 2019 e têm já planeado e agendados concertos nas mais variadas salas e festivais de música do país em 2020.

Desde 2017 que é membro da Orquestra Filarmónica Portuguesa.
Em 2020 foi selecionado para integrar a EUYO - European Union Youth Orchestra.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Castelo Branco Castelo Branco
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

David Garcia Seixas - Castelo Branco - Castelo Branco - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 17€.
Que serviços é que David Garcia Seixas presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. David Garcia Seixas presta serviços nas categorias de Aulas, Aulas de Música.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de David Garcia Seixas, pode encontrá-los em Castelo Branco e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que David Garcia Seixas prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel e Email.
David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Violino
David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Guitarra
David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Violino Folk
David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Violino (para Adultos)
David Garcia Seixas - Castelo Branco - Aulas de Violino (para Crianças ou Adolescentes)