ELIZÂNGELA O.B. LOPES

ELIZÂNGELA O.B. LOPES

Novato-ELIZÂNGELA O.B. LOPES

Fotos

ELIZÂNGELA O.B. LOPES - Beja - Consultoria Empresarial

Sobre

Serviços prestados por ELIZÂNGELA O.B. LOPES em Beja

A Empresa Cientista Social & Consultorias busca complementar e ampliar a visão na área das humanas seja em Empresas Privadas, Públicas ou e ONGs. Sim existe o profissional de RH capacitado a administrar os Recursos Humanos de uma empresa, entretanto ter uma visão externa ajuda no funcionamento de qualquer organização, tudo que acontece fora do ambiente interno sim pode fazer muita diferença no trabalho.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Beja Beja
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos

Mapa

ELIZÂNGELA O.B. LOPES - Beja - Beja - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Empresariais, o preço médio na Fixando é 130€.
Que serviços é que ELIZÂNGELA O.B. LOPES presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. ELIZÂNGELA O.B. LOPES presta serviços nas categorias de Serviços Empresariais, Consultoria de Gestão.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de ELIZÂNGELA O.B. LOPES, pode encontrá-los em Beja e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que ELIZÂNGELA O.B. LOPES prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel e Email.
ELIZÂNGELA O.B. LOPES - Beja - Consultoria Empresarial