Filipe Martins

Beja, Cuba
Receba até 5 propostas de profissionais como Filipe Martins. Pedir Proposta

Que tipo de serviços realiza? Qual é a sua experiência?

Minha formação inclui gerenciamento de operações em F&B e Hospitalidade, com mais de vinte anos de experiência.
Profissional dedicado e motivado que gosta de fornecer serviços excepcionais de alimentos e bebidas aos hóspedes. Um jogador da equipe com um sólido histórico de experiência antes da abertura, em uma variedade de ambientes de hospitalidade, como navios de cruzeiro, restaurantes e um clube privado.

Também ajudo os proprietários de restaurantes que estão perdendo clientes fiéis a 30% ou mais, em média, por ano. Você conhece algum dono de restaurante que está perdendo clientes fiéis e gostaria de dobrar seus convidados em 3 anos ou menos?

Agora, nos próximos dois ou três anos, pretendo mergulhar em uma posição, aproveitando meu forte conhecimento em Excel para desenvolver relatórios e processamento automatizados. O objetivo será melhorar a eficiência e reduzir o tempo gasto em tarefas manuais. Dentro de 2 a 3 anos depois, eu me vejo usando essa experiência para ajudar outras pessoas a desenvolver eficiências semelhantes, escrevendo novas edições em meu livro.

Para mim, uma boa liderança é encontrar a melhor abordagem analítica, enquanto ainda se preocupa com as pessoas da equipe. No ano passado (2018), eu me encarreguei de uma campanha de marketing digital que não estava recebendo nenhuma atração pelo restaurante. Sei que os membros da nossa equipe não sabiam o que era esperado. Trabalhamos juntos para criar novas métricas e mais responsabilidades para envolver os membros da equipe, e ajudamos outro a encontrar empregos diferentes, onde ele poderia ser mais afetivo. Em três meses, estávamos atingindo nossos números, e a moral era muito melhor.

Política, para mim como líder analítico, a política é baseada no Nash Equilibrium (ganhador do Nobel Economics de John Nash 1994, assunto do livro e filme intitulado A Beautiful Mind), uma "Prova matemática do karma", como ele nos ensinou que a sociedade não ' não tolera AGRESSÃO e, por isso, nos dói de volta para reduzi-la. As melhores decisões são WIN / WIN.
Localização
Beja Cuba
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 1 ano
Ano de início de atividade
1990
Linkedin
Verificado

Fotografias

Disponibilidade de Trabalho