Alexandra Gil - Terapeuta de Massagem & Medicina Chinesa

Lisboa, Loures
5,0
(1 avaliação)
Receba até 5 propostas de profissionais como Alexandra Gil - Terapeuta de Massagem & Medicina Chinesa. Pedir Proposta

Sobre Alexandra Gil - Terapeuta de Massagem & Medicina Chinesa

Que tipo de serviços realiza? Como se destaca o seu serviço dos demais?

Massagem terapêutica e tratamentos de Medicina Tradicional Chinesa [ acupuntura, tuina, fitoterapia, dietética, chi kung ].

Terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa, Alexandra Gil [ Lisboa, 1979 ], é certificada pela Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa – Lisboa, Portugal, e pela Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de Nanjing – República Popular da China.

Estagiou durante 4 anos no Centro Clínico da ESMTC em Lisboa, e durante 4 meses em diversos Hospitais públicos em Nanjing, RP China.

Exerce a profissão de terapeuta de medicina chinesa desde 2007 em clínica privada, utilizando para tal as diversas terapêuticas inerentes : acupuntura, fitoterapia, moxabustão, ventosaterapia, massagem tuina, dietética, consoante a necessidade de cada paciente.

Trabalha ainda desde 2005 como terapeuta de massagem frequentando várias formações na área da saúde e bem-estar [ Aromaterapia, Pedras Quentes, Ayurvédica, massagem para grávidas, massagem terapêutica, massagem Tuina, Reflexologia ] .

Actualmente exerce a sua prática clínica em Moscavide, e a abordagem do seu trabalho rege-se pela melhoria da qualidade de vida dos seus pacientes, tratando a raiz das patologias de uma forma não invasiva, e oferecendo a cada paciente os instrumentos necessários para o tratamento, manutenção e prolongamento da saúde física, mental e emocional.
Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 meses
Contratações na Fixando
2
Cartão de Empresa ou Profissional
Verificado
Ano de início de atividade
2005
Alvará
Verificado
Comprovativo de Morada
Verificado
Licenças
Verificado
Seguro de Acidentes de Trabalho
Verificado

Fotografias

Avaliações

5,0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Massagem Terapêutica

Sair bem satisfeito, certamente vou repetir.

Respondido a Eneas Q. 12. Fev 2020

Obrigada Énéas, até à próxima! Cumprimentos, Alexandra