Nelson Eiró

Nelson Eiró

Novato-Nelson Eiró

Fotos

Nelson Eiró - Torres Novas - Explicações de Matemática e Cálculo

Sobre

Serviços prestados por Nelson Eiró em Torres Novas

Licenciado em Física pela Universidade do Porto, Mestre em Engenharia Física Tecnológica (com foco em teoria, nomeadamente em Gravitação) pelo Instituto Superior Técnico.
Nestes 5 anos, tenho desenvolvido as minhas capacidades analíticas e de raciocínio. Em particular, as áreas de Física e Matemática, e as técnicas e conhecimentos associados a cada uma são algo com que lido diariamente, o que me permite ter um total à vontade nestas áreas.

Tenho também o 8º grau de piano, e estou disponível para dar aulas de piano a iniciantes/curiosos. Pode ser na minha residência, ou deslocar-me à residência do aluno.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Santarém Torres Novas
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Linkedin
Verificado

Mapa

Nelson Eiró - Santarém - Torres Novas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Informática, o preço médio na Fixando é 18€.
Que serviços é que Nelson Eiró presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Nelson Eiró presta serviços nas categorias de Aulas de Informática, Aulas.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Nelson Eiró, pode encontrá-los em Torres Novas e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Nelson Eiró prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email e SMS.
Nelson Eiró - Torres Novas - Explicações de Matemática e Cálculo