Fátima Cândido

Fátima Cândido

Novato-Fátima Cândido

Fotos

Fátima Cândido - Almada - Design de Logotipos

Sobre

Serviços prestados por Fátima Cândido em Almada

Sou uma Designer Gráfica apaixonada por Fotografia e edição de livros, revistas, catálogos, flip books e todo o tipo de publicação em forma de livro, sempre pronta para abraçar novos desafios na área das Artes Visuais como Fotografia, Ilustração, Design Gráfico e Desenho (com especial interesse pela figura humana).

Estudei Artes Gráficas na Escola Artística António Arroio em finais dos anos 80, o que me permitiu iniciar uma carreira como Designer Gráfica e colaborar com diversos ateliers de publicidade e editoras de livros.

Fiz uma especialização tecnológica em Técnicas de Fotografia no ISEC (2014/16), o que me valeu duas bolsas de estudo por mérito e me permitiu estagiar na Câmara Municipal de Lisboa onde tive oportunidade de adquirir experiência e desenvolver a minha criatividade nesta área.

Sou licenciada em Desenho pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa (2016/19) e ao longo de toda a minha carreira nas industrias criativas tenho colaborado (entre outras) com o Grupo Impala, Círculo de Leitores (Grupo Bertelsman), Grupo BertrandCírculo, 4Estações Editora/Castor de Papel e Marcador (Grupo Presença).

Os serviços que ofereço para particulares são na área da Fotografia, eventos diversos e retratos a solo.
Na área do Desenho artístico, faço figura humana (retrato) ou outros com meteriais convencionais como carvão, grafite ou pastel seco e em formato digital (photoshop/ilustrator), nas dimensões que o cliente desejar.

Para empresas ofereço serviços de Design Gráfico como, capas para livros, paginação de livros, revistas e catálogos, cartões de visita, logótipos, newsletters, banners para redes sociais, edição e criação de vídeoclips e booktrailers em Adobe Premiere, assim como serviços de Fotografia de eventos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

SMS

Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
1986
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
1

Mapa

Fátima Cândido - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Fátima Cândido presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Variados é 114€.
Que serviços é que Fátima Cândido presta?
Fátima Cândido tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Variados, Ilustração.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Almada e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Fátima Cândido prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via SMS.
Fátima Cândido - Almada - Design de Logotipos