Organiza Tua Vida em Portugal

Organiza Tua Vida em Portugal

Experiente-Organiza Tua Vida em Portugal

Fotos

Organiza Tua Vida em Portugal - Fixando
Organiza Tua Vida em Portugal - Braga - Organização da Casa
Organiza Tua Vida em Portugal - Braga - Organização de Armários
Organiza Tua Vida em Portugal - Braga - Organização de Casas

Sobre

Serviços prestados por Organiza Tua Vida em Portugal em Braga

Quem somos
Alê Pardini e Karla Sarmento são Personal Organizers-Especialistas e certificadas em Organização Profissional de Mudanças e Ambientes com projetos no Brasil e Portugal. Ambas vivenciaram a experiência de uma mudança internacional com suas famílias. Por tudo isso e conjugado à formação profissional na área, ajudam famílias a se mudarem e se organizarem. Decidiram unir-se cá em Portugal com uma marca única já que as duas têm o mesmo propósito que vai muito além do que apenas dobras e um roupeiro esteticamente bonito.

Nossa Missão
É levar transformação e qualidade para tua vida através da organização! Esperamos que o aconchego de um lar organizado traga leveza e equilíbrio nas relações pessoais e nas finanças. E que as rotinas sejam ainda mais práticas e funcionais.

Nosso Trabalho:
1) Organização de Pré e Pós Mudanças Nacionais e Internacionais: montagem e desmontagem, embalamento, organização do conteúdo no novo imóvel. Resultados: organizamos seus pertences nos devidos lugares e reestabelecemos a rotina da família de forma que tenham uma casa a funcionar com a tranquilidade que merecem de maneira eficiente com livre circulação e no menor tempo possível.

2) Gestão de Casas e Serviços de Concierge: Está de Mudança e precisa de apoio e assessoria à família e para a Nova Morada ? Resultados: acolhemos e recebemos a família na nova morada, organizamos as rotinas, a casa, apresentamos a cidade e a logística com o olhar de morador. Enfim, o projeto é personalizado de acordo com as tuas necessidades. Mesmo que tenha comprado ou arrendado à distância, podemos cuidar da tua casa enquanto não chegam. Deixem as chaves conosco! Fazemos a ligação dos serviços essenciais, fazemos as compras de mercado e o enxolval da casa. Personal Home Shopper. E poderás passar a 1ª noite cá na tua nova casa!

3) Organização de Ambientes: quando aquele cômodo te incomoda e você já não sabe como resolver ? Criamos soluções práticas e eficazes para falta de espaço além da estética e leveza que o ambiente lhe proporcionará.

Nossas fotos estão em nossos perfis Instagram:
@organizatuavidaemportugal


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Braga Braga
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2017
Linkedin
Verificado

Mapa

Organiza Tua Vida em Portugal - Braga - Braga - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Organização de Casas, o preço médio na Fixando é 30€.
Que serviços é que Organiza Tua Vida em Portugal presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Organiza Tua Vida em Portugal presta serviços nas categorias de Organização de Casas, Serviços Domésticos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Organização de Casas, Serviços Domésticos, entre outros, e responde dentro de 2 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Organiza Tua Vida em Portugal, pode encontrá-los em Braga e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Organiza Tua Vida em Portugal - Braga - Organização da Casa
Organiza Tua Vida em Portugal - Braga - Organização de Armários
Organiza Tua Vida em Portugal - Braga - Organização de Casas