Festas e melodias

Festas e melodias

Novato-Festas e melodias

Fotos

Festas e melodias - Leiria - Florista de Casamentos
Festas e melodias - Leiria - Espetáculo de Circo

Sobre

Serviços prestados por Festas e melodias em Leiria

QUEM SOMOS

FESTAS & MELODIAS, somos uma empresa que tem como área de trabalho, Espectáculos e Eventos: Música, Teatro, Implementação de Tendas, Palcos e Estrados de todas as medidas, Serviço de Catering, Aluguer de equipamentos: Som, Luz, Multimédia, Geradores, Artistas, Bandas, Conjuntos, Djs, Animação de crianças, Animação de Rua, Iluminação exterior e interior e muitos outros serviços …

Trabalhamos com todos os artistas, bandas, conjuntos musicais, nacionais e internacionais. Temos ao vosso dispor todos os serviços de aluguer de uma panóplia de materiais.

Com mais de 10 anos no mercado nacional e internacional, e que no nosso “curriculum” constam alguns eventos e festas de relevo.

Estamos ao serviço das empresas ou festas, realizando assim agenciamento nas áreas desportiva, na moda e na fotografia, nas palestras e conferências e, estamos abertos a estudar propostas e ideias que nos coloquem, respondendo em prazos de encontro ao que pretende.
Disponibilizamos igualmente, quer para actividades sob nossa organização quer para organizações exteriores, equipas de hospedeiras(os), mestre-sala, seguranças e demais pessoal especializado, devidamente fardados e formados com as necessárias competências.
Neste âmbito somos especialistas em eventos “chave na mão”.

Na área dos eventos, organizamos: feiras temáticas ou generalistas, conferências, encontros, reuniões, visitas, galas de distribuição de prémios (incluindo a sua organização funcional e respectivo regulamento), jantares de gala (empresas e instituições) e, todas as actividades de âmbito cultural ou desportivo que forem imaginadas.
Temos igualmente uma área de promoção da imagem institucional e particular dos nossos clientes, da sua reputação (em colaboração com empresas especializadas neste ramo) e, brevemente, agência de publicidade.
Estamos assessorados por uma rede de parceiros que formam uma equipa compacta com a Festas e Melodias e nos permitem orçamentar, qualquer actividade ao mínimo detalhe, englobando todas as valências indispensáveis à realização de eventos de qualidade, em qualquer ponto do país e no estrangeiro.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Leiria Leiria
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2009

Mapa

Festas e melodias - Leiria - Leiria - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Aulas é 21€.
Que serviços é que Festas e melodias presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Aulas, Staff para Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Festas e melodias trabalha em Leiria e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Festas e melodias prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
Festas e melodias - Leiria - Florista de Casamentos
Festas e melodias - Leiria - Espetáculo de Circo